segunda-feira, 14 de março de 2011

Hangar Day (12.03.11)

Simplesmente um dia inesquecível, da INFALÍVEL banda de Metal Nacional que mais me dá orgulho. E mais ainda pelo fato de saber que o baterista dessa banda, nosso querido Aquiles Priester está a 10 anos sendo eleito pelos melhores jornais, sites, revistas, blogs, entre outros, o Melhor Baterista Nacional de todos os tempos.

Não estou colocando ele em um pedestal, ou idolatrando ele como um Deus, mas ele é um sujeito que tem carisma, simpatia, dedicação e otimismo por tudo o que faz (tanto tocando, quanto escrevendo suas músicas, e até mesmo, mantendo contato com os fãs).

- Essa é uma das 10000 fotos que tenho com ele, mas essa é a mais especial de todas, pois consegui reunir o amor da minha vida, com o maior baterista de todos os tempos. *-*

Continue assim, Aquiles! você é a nossa verdadeira INFALLIBLE REASON.

Um comentário:

  1. Adorei o post amor... não é a toa que nosso filho vai se chamar Aquiles, né?! ;) Mas o que mais admiro no Priester, é o talento que ele tem em tudo, não só como baterista! Principalmente pra escolher nomes, já que ele tem uma filha que é minha xará. uhsahsahsa Enfim, ele é realmente nossa Infallible Reason. *-*

    ResponderExcluir