domingo, 27 de março de 2011

The Road So Far...


Boa parte das pessoas crescem aprendendo a assistir jornais, desenhos, filmes, novelas, dentre outros que se envolvem no meio televisivo, e cada uma das pessoas sempre tendem a gostar mais de um do que de outros. E, no meu caso, aprendi a gostar mais de SERIADOS.

Muitos já me decepcionaram (NCIS, LOST, HOUSE, BIG LOVE) e outros já me deixaram mais feliz (CSI, MONK, DAWSON'S CREEK, THAT 70's SHOW, COLD CASE, WITHOUT A TRACE), mas um deles pra mim simplesmente se tornou a excessão de tão COMPLETO, MISTERIOSO e TENSO...e esse seriado se chama SUPERNATURAL (mais conhecido no Brasil como SOBRENATURAL, que é, graças aos deuses, a tradução correta do nome original).

A série se trata dos irmãos Winchester (Dean e Sam) que, após verem a mãe sendo morta por um demônio, decidem adotar os passos do misterioso pai desaparecido: caçadores de eventos e criaturas sobrenaturais de todos os tipos (fantasmas, espectros, vampiros, lobisomens, ET's, Demônios, dentre outros), apenas com um intuito: exterminá-los de vez para estabelecer a paz no mundo, só que no meio de toda essa jornada existem alguns "poréns": Anjos revoltados, ladrões, caçadores traíras e um pai desaparecido que precisa ser achado para ajudá-los em basicamente tudo.

Tanto o elenco (Jensen Ackles, Jared Paladecki, Misha Collins, dentre outros), a produção, roteiro e direção (McG, Sera Gamble, Robert Singer, Ben Edlung) da série é muito bem elaborada e organizada, para que detalhe nenhum (bíblico, ficctício, realista ou não) escape da mente dos fãs.

Grandes reviravoltas, tensão e mistério rondam cada episódio de todas as temporadas da série. Se você gosta ou não de Terror/Suspense, assista sem MEDO algum, pois é mais do que recomendável...é OBRIGATÓRIA.

(P.s: Já estou na 6ª Temporada, no 12º Episódio...e só posso dizer uma coisa, senão acabarei revelando tudo da série...TÁ MUITO FODA!!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário